sábado, novembro 8, 2025
spot_img
InícioSEGURANÇAMarinha ocupa entorno de hospital após militar morrer por bala perdida

Marinha ocupa entorno de hospital após militar morrer por bala perdida

0:00

A Marinha decidiu ocupar o entorno do Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, onde uma militar morreu vítima de bala perdida nesta semana. A ação começou nesta quinta-feira (12) e conta com militares do Corpo de Fuzileiros Navais.

De acordo com a Marinha, os militares vão ocupar uma área com perímetro de até 1.320 metros de distância do hospital naval.

A operação não tem data para terminar, segundo a Marinha, e tem por objetivo “garantir a segurança da tripulação e usuários do Hospital Naval Marcílio Dias”.

Na última terça-feira, a capitã-de-mar-e-guerra e médica geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, foi atingida por um tiro na cabeça quando participava de um evento no auditório da Escola de Saúde da Marinha do Brasil, dentro do hospital. Naquele momento, policiais militares faziam uma operação na comunidade do Gambá, que é vizinha da unidade de saúde.


Google search engine

Fonte Original

Prefeitura de Mariana lança programa para aproveitar talentos do serviço público

A Prefeitura de Mariana anunciou a criação do programa Pratas da Casa, voltado à valorização dos servidores efetivos do município. A iniciativa foi apresentada...

Em flotilha a caminho de Belém, indígenas denunciam privatização dos rios — Brasil de Fato

Os povos indígenas da etnia Tupinambá da região do baixo Amazonas, realizaram na manhã desta sexta-feira (7) um ato de protesto à beira do...
ARTIGOS RELACIONADOS
Anúncio
Google search engine

MAIS POPULAR