sábado, junho 13, 2026
spot_img
InícioÚLTIMAS NOTÍCIASComitê Interministerial aprova diretrizes para ações sustentáveis

Comitê Interministerial aprova diretrizes para ações sustentáveis

0:00

O Comitê Interministerial aprovou novas diretrizes para fortalecer ações sustentáveis entre a pasta dos Transportes e de Portos e Aeroportos. O conjunto de políticas, aprovada nessa quinta-feira, 10, destaca a importância dos aspectos socioambientais, tanto em planejamento quanto na implementação de projetos de infraestrutura direcionados para a emissão reduzida de carbono.

De acordo com o subsecretário Cloves Benevides, as diretrizes foram elaboradas de forma colaborativa e discutidas amplamente, por meio de oficinas internas e com consulta a outros órgãos. A íntegra das Diretrizes Interministeriais de Sustentabilidade será publicada por meio de uma portaria. A próxima reunião do Comitê está agendada para o dia 3 de dezembro.

*Com locução de José Carlos


Fonte Original

Tentativa de condecorar prefeito de Goiás esbarra em passado violento e conflito agrário

Após mobilização do Campo Unitário de Goiás, a coordenação da 23ª Feira Agro Centro-Oeste Familiar (Acof) decidiu pela suspensão da entrega do prêmio Prefeito...

audiência vai discutir riscos para Ouro Preto

A Câmara Municipal de Ouro Preto realizará, no dia 22 de junho, às 18h, uma audiência pública para discutir como o município pode se...
ARTIGOS RELACIONADOS
Anúncio
Google search engine

MAIS POPULAR